Torresmofest acontece em São Roque de 23 a 26 de fevereiro no Recanto da Cascata

Torresmofest acontece em São Roque de 23 a 26 de fevereiro no Recanto da Cascata

Evento ocorre de 23 a 26 de fevereiro no Recanto da Cascata; entrada Gratuita e Shows Ao Vivo durante todos os dias

Por Cleber Guilherme 16/02/2023 - 11:10 hs

O Maior festival gastronômico do Brasil, o original Festival do Torresmo agora é 

TORRESMOFEST abriu sua temporada 2023 no mês de janeiro e agora é a vez de São Roque de 23 a 26 de fevereiro, no Recanto das Cascata, com entrada gratuita   

 Joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias estão no menu e prometem encantar amantes da carne de porco. Está previsto um consumo de cerca de 10 toneladas da proteína.   

O festival conta com 32 expositores (Food trucks e barracas) que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, claro, o chopp artesanal, que não pode faltar.     

“Em 2022, o festival estourou em todo o Brasil e conquistamos muitos fãs. Percorremos os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Foram, ao todo, 86 festivais, 3 milhões de visitantes e mais de 500 toneladas de carne suína”, conta Eduardo Bueno, um apaixonado por torresmo, organizador do TORRESMOFEST.    

Destaques  

Entre os convidados, está o chef Adan Garcia, especialista em carne de porco. Ele promete trazer o melhor da culinária mineira e levará ao evento seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro.   

O festival conta ainda com uma programação musical com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos pop rock até sertanejo; área infantil e é pet Friendly. Ou seja, diversão garantida para toda a família.    

Shows ao vivo confirmados com: Lorena Alexandre (Cover Oficial da Marilia Mendonça), Livro Dias (Cover Legião Urbana), Living In Sin  ( Cover Bon Jovi), Bohemian Rock ( Cover Queen), Cólica Renal  ( Cover do Mamonas Assassinas), e a União ( Cover Charlie Brow Jr) 

Serviço   

TORRESMOFEST    

Data: 23 a 26 de fevereiro   

Onde: Recanto da Cascata – Av. Antônio Maria Picena, 34 Vila Junqueira –São Roque   

Horário: das 12h às 22h -Entrada gratuita   

*Evento Pet Friendly e Espaço Kids